sexta-feira, fevereiro 18

Hoje observei, numa das ruas dessa cidade uma cena intrigante.
Uma garota,por volta dos 15 anos, de pele parda,cabelos negros escovados, e expressão irritada andava a minha frente.
Uma outra garota, vinha em sua direção e ela automaticamente deu um sorriso de canto de boca,rebolou um poucos mais e fez um pequeno aceno de cabeça para a outra, que respondeu com uma tentativa de sorriso que muito me lembrou uma careta.
Assim as duas seguiram seu caminho,e eu indo na mesma direção que minha personagem inicial,que com a partida da outra,recobrou sua face de desinteresse pelo mundo.
Pouco depois um rapaz alto,moreno e sorridente vinha pela rua.Ele não a viu, mas ela logo notou sua presença e a imagem da alegria se formou em seu rosto.Disfarçou o contentamento e tentou parecer indiferente à aquela presença.
O garoto finalmente a notou e puxou papo.Conversavam animadamente quando eu os perdi de vista , indo em busca de meus afazeres.
Tentei encontrar explicações para aquela cena.Talvez a minha protagonista fosse uma grande amiga da outra garota,que havia se afastado por uma mudança de colégio,ou de turma.Talvez elas fossem somente conhecidas, que não se gostavam muito, e sorriam com falsidade.Talvez essa garota fosse apaixonada pelo mesmo rapaz moreno que despertava a atenção de minha nova amiga.Talvez o garoto fosse amigo dela.Talvez das duas.Talvez ele fosse apaixonado pela outra em segredo.Talvez eles tenha sido colegas de colégio.Talvez fossem um trio sertanejo.Talvez a minha companheira de caminho fosse um único elo entre os outros dois.Talvez tudo isso tenha acontecido...Ou tenha sido fruto da minha imaginação.

13 comentários:

  1. Eu lembro desse texto
    vc me mostrou um dia
    Legal!
    imaginação fétil a sua...
    Ah é! o blog ficou lindo!
    continue assim
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Massa velho adorei... quem é A menina mari? NÃO ME RESPONDA

    ResponderExcluir
  3. Oi Marii, Imaginacaaum Dos Caraioo
    Nova Marii, Layout Novo
    Gostei de Ver...
    Como ñ sou besta...
    Meu Brog Ake O
    http://dentrod-alma.blogspot.com/2011/02/minha-vida-n-faz-sentido-mas-so-deus-e.html

    ResponderExcluir
  4. Vlw gente, feliz por vcs terem voltado a visitar *-*
    ashuashuash, propaganda ein pêuzinho ?

    ResponderExcluir
  5. e o que eu escrevi , não vai postar não ?
    ruun - gosteei #
    Tá criativo e exótico *---*
    Prozeey

    ResponderExcluir
  6. Muito show mulé, escreves muito bem *-*

    ResponderExcluir
  7. mt bem,continue arrasando no seu blog,agora da uma forcinha para mim no meu novo blog,naum é taum bom quanto u meu ,mais da de fazer resenhas.

    ResponderExcluir