domingo, outubro 10

I'm afraid the good girl who I became ~

Aii já to cansada só de pensar no tanto de coisa que vai ter que caber aqui.Vou tentar organizar tudo em tópicos, entaum, lá vai:

1- Eu estou ficando doida,tendo sonhos estranhos e sensações esquisitas.A muito tempo não tomo meu remédio.Oh Yeah, I'm not ok..

2- Niver de Bê, Ovada (68 ovos), Acri, e eu só pela metade, pq viajei pra SSA ao meio dia. Mas ela sabe mais que ninguem, que o pensamento nos mantém unidas <3>

3- SSA,SSA,SSA.Imperfeita SSA.Amada SSA.Aqui estou-me *---*

4-Tempo nostalgico de rever fotos da quarta série.Nada a declarar além de que o tempo fez bem a todos.

5- RAWR!


Fotos ( eu sei q vcs só vem aki ver isso ) ;

Acri .-.

Bezilda <3



Aii meus 10 anos..

Sedução





13 comentários:

  1. Mariii>>>>
    Q Coisa em Be' 68 ovos
    Coitada
    xxxx' Foi mt massa!!!!
    Legal!!!

    ResponderExcluir
  2. really,foi massa!
    só tõ esperando a vingança dia 24 de janeiro ..

    ResponderExcluir
  3. Tá amga, esse "sempre unidas" foi breguérrimo, mas eu vou perdoar ;)

    ResponderExcluir
  4. Pow! Perdi esse momento!!
    68 ovos, 1 foi meu...Kkk'
    Como vcs conseguiram tantos heim??
    vcs são as meninas impossíveis..
    xD

    ResponderExcluir
  5. Uiii, meninas impossíveis, gostei...
    Mas na verdade a maioria foi de meninos, foi mais ou menos assim :

    R$2,30 eu paguei.
    R$5,00 João Víctor e Vinícius.
    R$2,00 Peu.

    + um ovo de júlia
    + um de Juliana
    + dois de Marcos Vinícius ...

    ResponderExcluir
  6. O ovo de Júlia foi Victor que deu(RUN0

    ResponderExcluir
  7. Oi Floor.
    Não precisaa mais esperar, já tô aqui! ;)
    Adoreei teu blog e o colorido do teu template :)
    Estou seguindo, ok ?
    Seja sempre bem vinda para saborear uma ótima colher de brigadeiro de panela *--*

    ResponderExcluir
  8. Saudações mariana muito obrigado por visitar meu humilde blogger e ter gostado me indentifiquei muito com seu blogger que tem um conteudo calro , corajosos , e correto quando fala a cerca d eloucura bem sou louco de carteirinha rs, mas de verdade amei seu blogger e faço questão de segui-lo e se quiser ser minha parceira e Add meu Banner será uma honra aguardo resposta bjs muito grato
    o Poeta Gótico®

    ResponderExcluir
  9. na foto do aniversário de catarina(não bê pois sou proibido de chamá-la assim)seu sorriso está lindo(o de mariana)

    ResponderExcluir
  10. Quem realmente seduzio nessa porra, foi o Gu.
    Gustavo arrazo ficando vesgo quando todo mundo tava preocupado com os 68 ovos e tals. Todo crédito da foto pro GUSTAVO!
    todos perdemos esse momentos históricos.
    Eu, o Vitor e etc.
    Beeeijo pra minha prima preta :3

    ResponderExcluir
  11. Briga léuzinhoo <3'

    VERDADE VERDADEIRA LUCAS!

    Gustavo SEDUZIU'

    ResponderExcluir