segunda-feira, fevereiro 28

6 anooos :D

28 de fevereiro de 2005.8h.
Naquele momento uma senhora vendia balas no trânsito.Um agricultor colhia os frutos de trabalho árduo.Uma jovem dava o seu primeiro beijo. Crianças nasciam. Pessoas Morriam. E eu entrava.
Entrava naquela sala de enfeites coloridos e crianças desconhecidas. Meninas de cabelo bem enfeitado e meninos com cara de brincalhões.
Ali eu conheci pessoas especiais e divertidas que foram meus primeiros amigos nessa cidade. Eles foram marcantes na minha infância e ainda são.
Alguns se afastaram. Outros se aproximaram. Mas naquele dia éramos só crianças. Nós sabíamos ser leves. Sabíamos ser amigos.
Obrigada a cada um que esteve presente naquele instante da minha vida, e que permanece mesmo após 6 anos.
Em especial a Catarina Passos,Gardênia Mineiro, Giovani Quinteiro, Jackeline Martins e Larissa Macedo, que se mantém próximos a mim.



P.S: Feliz Aniversário Pai. Obrigada Por toda a preocupação e dedicação e pelo banho de chuva que vc levou por mim *-----*
Proximo post: Levada de pré carnaval do Barril.

17 comentários:

  1. Que meigo...
    Não acredito que seu pai tava te acompanhando no bloco!
    Só seu pai mesmo...
    Parabéns Marcelo! hehe

    ResponderExcluir
  2. Boom que ela lembra e reconhece os amigos!
    Muiiito meigo esse post, parabéns pro seu pai netinha *-*

    ResponderExcluir
  3. não ta me acompanhando não pow. mas teve uma hora dpois da chuva q ele foi me procurar pra ver se eu tava bem *---*

    ResponderExcluir
  4. amei, espero que lembre quando fizer 3 anos nossa amizade .. bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ah! mas mesmo assim ele foi, isso é o q importa :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉENS PARA NÓOOOS *--------------*
    SAUDADES AMOR, EU TE AMO DEMAIS EU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAIS EU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAIS EU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAISEU TE AMO DEMAIS...

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAA,tambéem bêzinhaa <3'

    ResponderExcluir
  9. :'( ChorandOoo De EmotioOonn
    Mari, Que Post's LindooO
    Ah, Lembras ainda deles
    kkkkk' Que Reliquia Aquela Ftuu
    Te Amoo Bloguerra
    http://dentrod-alma.blogspot.com
    By: '' Peuh Leite

    ResponderExcluir
  10. Demorei um ano pra saber onde comenta -q, gostei do blog mari ;*

    ResponderExcluir
  11. Vlw pêuzinhoo *---*

    aaaaaaaaa, ví comentando, por isso q ta chovendo em ibotir ama. Que honra ;O

    ResponderExcluir
  12. Ount amr *--* ESQUECEU DE ME COLOCAR AI. mas tdo bem. me sinto incluida. bgs

    ResponderExcluir
  13. Menina,
    Poderia dizer que você tem futuro, mas você é PRESENTE
    Parabéns pelas suas colocações, seu estilo e nessa postagem por demonstrar sua gratidão, sentimento de pessoas especiais.
    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  14. Muito Obrigada Regina,
    Fico feliz que tenha gostado dos meus textos.
    P.S: Nãao esqueci de vc ñ den den <3'

    ResponderExcluir
  15. só vc mesmo para ter essa foto mari,sou muito grata por ter te conhecido nesse dia que nunca esquecerei.te amu

    ResponderExcluir