quarta-feira, março 2

\o/

Janine,Bartira,Wan,Érica, Marcos e Eu.


Dizer que foi ótima é pouco. Foi SENSACIONAL.
Gente animada, clima gostoso, todos dançando sem medo."Soltamos as franga" como diz Érica, ashuahsuashuash.
Até que vem a CHUVA. Aquela que muitos disseram ter sido a mais forte dos últimos sete anos. Aquela que inundou as ruas, chegando à metade da minha canela em grande parte do percurso. Aquela chuva que não nos abalou, que só fez todo mundo se jogar mais e parece que limpou os poucos pesos que carregávamos na mente.
Curtimos sem medo, não ligamos quando a luz faltou, não notamos quando ela  voltou e fomos até o fim  deixando a preocupação com a gripe pra depois.
EuCurti (y)







-------------------------------------------------------------------------------------------
Visiteem o blog das duas Vacas , Gaal e Gaby ( só tô fazendo propaganda porque elas falaram de mim)

8 comentários:

  1. Dizer que foi ótima é pouco. Foi SENSACIONAL .. pois ée ' -- Misa e se esquecendo de falar dos amigos como ex.: ' -- Wan que manteur-se fiel a sua compahia ao todo longo percurso do bloco, e sem falar de ' -- Janielle que ficou com apenas 40 meninos .. bjokas

    ResponderExcluir
  2. ashuashuashuashuash.
    vlw waan meu beaultifulzinho por n ter me abandonado.
    Quanto a Janny, vamo abafaar... hahaha'

    ResponderExcluir
  3. Misaa'. Seu primeiro comentario por um iPad....
    Rsrsrsrs
    Q massa, mas não fui
    Humm...

    ResponderExcluir
  4. ashuashuash, tbm kero um ipad pêu *---*
    medáa??#

    ResponderExcluir
  5. Nem tive vontade de ir. Bom que vcs aproveitaram :D

    ResponderExcluir