segunda-feira, setembro 27

Só Pros Verdadeiros ;}

"E sinto orgulho de verdade quando alguem me ofende, os verdadeiros bota a cara, xinga msm, e me defende.Defende pq sabe d td q eu passei, n é esses comédia q fala que eu vacilei (8'"

Hoje eu notei algo simples (afinal adoro notaar coisas óbvias que já estavam embaixo do meu nariz) e indispensável: a Amizade verdadeira.
Na verdade á algumas semanas venho refletindo sobre esse tema. Vinda de um longo histórico de problemas familiares e (nossa que novidade!) sentimentais, observei que tenho “amigos” que não se importam com a minha vida. Olham, resmungam alguma coisa como “eu avisei” e me viram as costas. Outros por sua vez são capazes de ver a menina por trás das palhaçadas, aquela que pede abraço, puxão de orelha e um ouvido apurado para seus queixumes.
Sabe... Por mais incrível que pareça, eu sei exatamente quem é cada um. Pretensão, talvez, mas ao menos identifico quem me quer bem.
Aqueles que comigo dividem a morte, que me afeta ou os afeta, porque dividir a dor também é amar. Aqueles que contam piadas que já conheço, ou que escutam as minhas (que são um horror, n é segredo pra ngm), porque ser bobo também é amar. Os que sabem aceitar os apelidos, as ovadas nos aniversários, e me ensinaram a fazer o mesmo com as derrotas no viciante Uno, porque pirraçar também é amar. E quem sabe os que se calam perante minhas lágrimas, e simplesmente me abraçam, porque sabem que ser simples também é amar. E porque não os meus pais, que sempre estão do meu lado, me perdoam, e continuam me protegendo, porque perdoar também é amar. E como esquecer os que falam dmais, os que me visitam sempre, aqeles pra qm eu ligo 3 vezes ao dia só pra contar oque eu NÃO estou fazendo de interessante.
Boom, pra resumir, querendo ou não mostrar isso, eu estou de olho em vcs (HoHo²), e agradeço por tudo.
E quanto aos falsos, eu estarei sempre aqui pra ajudar se for preciso. Diga qualquer coisa, mas se não tenho tempo pra dar banho no meu cahorro, também n tenho pra brigar com ngm (y


P.S: Amigo de verdade, aconselha e adverte. Mas deixa o outro escolher, nem que seja para tropeçar, levantar e aprender.

10 comentários:

  1. Lindo...também te amo...coisinha gotosa da mamãe!

    ResponderExcluir
  2. Kkk'
    adorei o coment da sua mae
    o resenha
    depois eu passo akie
    e dexo um bem grandao
    bjs

    ResponderExcluir
  3. HAHA... choreei!

    tá de olho em miim tbm? *-*

    fica esperta poorq eu sou MAFIOSA'

    ma falsa achoo qee n veii! kkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkk, relaxa jú, eu sei q vc me ama <3 (me dá meu óculos quadriculado?)

    affz mãae, e tuh wan seu puxasaco ~~

    ResponderExcluir
  5. é, melhor ficar de olho, pq confiar na pessoa errada faz a gnt quebrar a cara.

    Ameey o texto *-*

    Oh yeah! só pros verdadeiroos - Bonde Da Stronda (8'

    ResponderExcluir
  6. vim te parabenizar pelo conteúdo deste post. muito questionador e realista.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Agora q li o texto lembrei o q disse a vinicius: A mesma coisa q vc disse.
    Sabia q pensamos igual? kkk', sério msm.
    texto mto bonito...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Você ama quando digo isso:
    VOCÊ TEM O JOGO DAS PALAVRAS.
    emocionei sério ;s'

    ResponderExcluir
  9. Vlw Gente *-*

    Que boom q pensamos igual Victor, aiin bê vc sabe oke uma garota ker ouvir.ashuashuash

    ResponderExcluir
  10. Mari não se chatei quando Jéssica quiser te copiar mais sim ria de saber que ela deseja ser igual a vc mais nunca chegará aos seus pés,valorize a amizade de pessoas verdadeiras como Catty,Kelly e Ellenpois amizades falsas não te levarão a lugar nenhum. by jacky

    ResponderExcluir