terça-feira, setembro 7

Tô Voltando Pro Meu Recanto, Lá é Bem Melhoor..

Oi meus amores...
abandonei vcs neah? é a vida gnt...Coisas vão e vem, as pessoas mudam, as histórias naum.
As vezes pra aprender a gnt tem q errar várias vezes.Me amo porque sou capaz de errar.Desejo ser capaz de aprender...
Mas como eu disse uma vez em um texto sobre meus temores " eu tenhoo medo de pecar.contra Deus, e contra minhas ideologias".Esse medo se solidificou.
A minha educação não pode depender da de ngm, pq meu maior orgulho sempre foi ser diferente.
Então aprendi mais uma lição com meus erros.Ngm nesse mundo tem o poder de me tirar a minha educação, e de me fazer me comportar de forma baixa.O rancor não vai matar a Mariana Bomfim do "tranquilão na minha, apreciando a paisagem".
Perdãao a todos, os que erraram comigo, e os com qm eu errei.
Siim...Voltando pro lado A, aki vão links e fotos dos ultimos meses :

- http://felizsemnamorado.blogspot.com/

Fotos -

lol


Amor <3



Jú e Jú


Ovada de tata



13 comentários:

  1. não..não sei quem vai estar me esperando eu nunca vou estar só.. (8'
    caraw..jogo das palavras só VOCÊ tem. ahah
    As vezes pra aprender a gnt tem q errar várias vezes.Me amo porque sou capaz de errar.Desejo ser capaz de aprender.²
    O rancor não vai matar a Mariana Bomfim de semana (minha bê :B) eu te conheço amigar e eu sei qe vc consegue e conseguiu ser capaz de suportar tudo qe veio pra vc nesses tempos.. sim, MINHA HEROÍNA! a melhor amiga de todas.. continue assim vc vai longe (y' não esqueça eu te amo e tô cntg; sempre falo isso ;p'

    ResponderExcluir
  2. Choreei ;*
    Amga vc é mt importante, uma das fontes da minha força (y
    Só sou heroína pq vc ta lá como parceira :)
    Te Amo <3

    ResponderExcluir
  3. marii, o psicose (seu blog) ta otimo, mas tem qe colocar umas fotos minhas decentes aaeee <3
    bjs t amu <3
    e eu tamem qero uma estrelinha
    kkk'<---a risada do carinha la
    kkkk'
    e coisa
    te amu <3

    ResponderExcluir
  4. Deixe que os seus pensamentos sejam livres como os pássaros voando, não os censure, nem se maldiga se eles não afinarem com a opinião da maioria.(y)
    ... e outra,,vey ,vc tem que comer pow,,ficar ae apaixonada, sem cumer ,largada ,suja ,mal lavada, imunda, magrela, tem que comer porra!! e deixa me seduzir,vc é uma sedução.kkkkkkkkkkkkkkkkk
    , eu sei que sou legal ,,e outra ,até que vc é legal tbm..só fala cmg pra pedir ajuda e conselhos..mt bem .continue assim
    .eu sou até um bom ´psicologo..num sou?

    ResponderExcluir
  5. Tbm te amo Wan <3
    Eu sei q eu te seduzo everardo,mas largada ,suja ,mal lavada, imunda, magrela é sábundah! RUM! :x
    vc é um bom psicologo,admito,mas mto CONVENCIDO.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. essa porra..n consiguir tirar esse nome..ahah

    ResponderExcluir
  7. E vc só diverte néah neta? <3
    Como eu digo:
    Pense na vida que alguém na vida estará pensando em vc :*
    Esse seu post tá tipo, momento inspiração!
    Filosofou aê netinha, por isso que eu te amo.
    Netiinha intereceira da VOVÓ mais feliz do mundo (:

    ResponderExcluir
  8. eeu amoo vc mari <3 huehue:D
    posta o resto das fts viiu?
    Jú e Jú // o meu é juli esqueceeu?
    qnd vc volta msm??
    bgs*-*

    ResponderExcluir
  9. How Vó <3
    Filosofaah&Doida , mistura esquisita,ferva que apita.

    How Jú <3
    Pra mim é JÚ, Sou eu q mando na bagaça, MWAHAHAHA.
    Volto8- sábado a noite.Ta com saudades ein? hehe.
    Kiss *-*

    ResponderExcluir
  10. Por mais que não tem nada falando de mim aqui tudo bem.
    Essa menina é uma Sdç ela Mim ajudou em um momento tão difíciu em minha vida
    Misa eu te amo muito tá bem? Quando voltar de SSA quero um abraço e um beijo sue minha paixão. Espero que curta muito ai pois você merece.
    TE AMO SUA VACA PIRIGUETE RAPARIGA PROSTITUTA.

    ResponderExcluir
  11. Esse comentário ai de cima quem mandou foi BINho

    ResponderExcluir
  12. Mari diz: Vou postar no Psicose hj, comenta lá.
    No outro dia qnd eu venho akii ñ tem porra nova niuma naum--
    SO PRA FAZER OS OUTROS PERDEREM TEMPO NÉAH?
    Rum...

    ResponderExcluir