domingo, julho 11

A Gnt Vira Hippye ~

Ta O Maior Calor No Baile,Ta O Maior Calor Dj (8 ‘
Fico feliz em comunicaar q me recuperei de minha crise existencial ; e desisti de desativar o Psicose. Oh Yeah, eu pensei em desativar.. Sorte Que Eu Sei Ouvir Conselhos e aprendi q a inspiração sempre volta (y)
Fiz Simulado Ontem .. TENSO @@@: Acho q n preciso me suicidar .. Os Rituais de sorte naao funcionaram mt bem, mas creio q fiz bowa prova :D
Ah! hj é niveer da Zay (te adoro koisa ♥) e amnhã o da minha mamy’s (eu te amo mais viu mãe...me dá um real ?),mas provavelmente vou postar algo sobre isso depois.
ESPANHAAA ÊO ! Não chora Binho Holandês ..
Por sinal hj passei o dia com Gal,Binho e Leixon, fotos:

Aescadinha;

Se Bater A Halls Desce (y)



Furby x Binho


AsBarbasDoManel


Bjoos meus leitores fiéis,prometo q n dou mais crise...essa semana - n

8 comentários:

  1. ela lembrou do meu niver *---------------*
    te amull misa <3

    ResponderExcluir
  2. Que Nda ,Naum Tinha Como Esquecer Com o Orkut Me Lembranduh (y
    hehe
    Tbm te amo ♥

    ResponderExcluir
  3. Neem colei no simulado ;)
    Eu to Feiaa Credencruiz ;*
    VocÊ é neurótica ..

    Buu?

    ResponderExcluir
  4. A Mais Bonita é a q tapou a kra de Mari ; hehehe..

    Naum Exclói Naum :~

    Bjoo ,

    ResponderExcluir
  5. ESPANHAA ! :D

    Naum exclói naum² !

    E ssa Fotos #euri

    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. hehe vc tbm amrê <3

    me dá seu way farer trasparente ?
    ashuashuashu
    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. mari fala pr binho q ele 'ta muito dooiiiddãããoo!!
    essas fotos tão mtmtmt engraçadas memo :)
    te amoohhhh!! :)

    ResponderExcluir