terça-feira, setembro 14

E Minhas únicas companhias,são os medos que fabriquei pra mim ;*


Gentees e gentaas,Semana em SSA,... morri de saudades de ksa, dos bestas, das pestes ( e de Binho,by:binho).
Além de passar um tempo com a família, assisti mais uma vez à peça "SIRICOTICO",passei uma tarde na minha queridíssima, adoradíssima,maravilhosíssima ( entre outros issimas) "SARAIVA" e fui ao cinema...Indico e descrevo agora as novidades que me conquistaram :



A Origem - O filme conta a história de um homem capaz de penetrar na mente humana durante o sono, e roubar idéias.Exilado graças aos mistérios que cercam a morte de sua esposa, ele aceita um último trabalho com a promessa de poder voltar para seu país e para seus filhos.A envolvente trama de ficção científica tem como estrela Leonardo Di Caprio.



Fallen - O livro conta a história de Luce, uma jovem que é mandada para um reformatório graças a um terrível acidente com seu "quase namorado".No novo lar, Luce encontra pessoas com passados muito mais terríveis que o seu, incluindo um jovem que muito chama a sua atenção, Daniel.Por mais que ele a ignore,Luce sente que se conhecem a muito tempo, e seu amor a cada dia se torna maior.Mal sabe ela que seu grande amor na verdade é um anjo, imortal e amaldiçoado.A história em breve se tornará filme, e busca substituir as sagas Crepúsculo eHarry Potter ( vai tentando ;P) na preferência jovem.
P.S: Indico especialmente a fans de Crepúsculo e de A Predestinada.


P.S²:Muitas fotos não deram no ultimo post, entaum aki vão algumas fotos do período em q eu sumi...



Sombraas



Jú,Jú,Geo..

22 comentários:

  1. Marii eu quero ler Fallen XD
    Amei o post õ/
    PRIMEIRA AQUIE!
    MORRAM u_u

    ResponderExcluir
  2. Meus deus minha cara de quein comeu e naum gostou
    :P

    ResponderExcluir
  3. oie mari
    vc disse que eu estva com preguica de ler seu blog e de comentar, tirei a hora do sono do almoco e vim deixar um comentario gigante e que nada tem a ver
    Kk'
    aaaa
    quero ir na saraiva (ta vendo, eu li he he)
    aaaa
    vi sobre a historia do livro "Fallen", talvez posso le-lo, e a minina ne???que se apaixona pelo anjo??
    Kk'
    ér eu sei que e
    sei?
    num sei
    Kk'
    eeee, sobre o filme, num intindi
    talvez tambem eu assito-o <---essa palavra esta certa?
    num sei
    aaaa
    vi as sombras...
    vi minha ft...que, alias, nao esta descente, Kk', ér
    nao está...

    Sugestao pro Blog:

    aaaa
    num sei
    Kk'
    mas coloque fts dos seus amigos...
    ...minhas, ér
    ...etc...
    mas as que sejam descentes
    se eu tiver alguma descente
    Kkkkk'
    ér
    depois me responda:

    Esse comentário enorme vale por quantas semanas?
    Kkkkk'
    intendeu?
    pra mim nao precisar comentar td hora
    ...ér...
    agora so vou comentar
    quanto postar algo nv
    ...aaaa...
    please
    nao poste nada nv por agora
    cabô

    o blog ta otimo
    bjao

    ResponderExcluir
  4. a ta
    Kkk'
    depois de ter postado o comentario gigante
    li o negoco do filme
    Kk'
    deve ser tipo "A Hora do Pesadelo"...ér...Fredy Krueger tambem entrava no sonho, so que ele queria era matar
    Kk'
    bjao

    ResponderExcluir
  5. ta vendo foi depois do oto mesmo
    compare ae as hrs
    Kk'
    ...ér...

    ResponderExcluir
  6. ja ta chateada??
    de tantos comentarios???
    Kk'
    ui
    sorry
    mais um
    Kk'
    ...ér...
    xau
    bjao

    ResponderExcluir
  7. aaaa
    esqueci
    Kk'
    que saco (mais um)
    Kk'
    deixe minha estrelinha la (brilhando)
    ou me d outra
    xau
    bjoa<---aaaa d nv
    aff
    chega
    nem vou entrar mais hj
    ...ér...
    Kkk'

    ResponderExcluir
  8. adorei a resenha do livro.


    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. kkk' DOGÃAAO !

    adogo <3


    de tanto eu cobrar vc comentou,já descobrir q é só te enxer o sakopra conseguir, MWAHAHAHAHA!

    Obrigada Amber*-*

    ResponderExcluir
  10. aaaa
    ér
    ta vendo alem de comentar, sigo, e entro td dia
    aaaa
    Kkk'
    oqe ser Amber???
    Kk'
    bjao

    ResponderExcluir
  11. Deixa eu tentar descobrir quem são as sombras (da esquerda pra direita):
    Zulinha, July, Vc, a outra naum sei quem eh...

    ResponderExcluir
  12. kkk, amber é uma blogueira, poetisa e talentosa, q me visitou...

    ah! vc acertou Victor,mas vai ganhar uma estrelinha pela proza.

    ResponderExcluir
  13. EURI! os últiimos coments são das pessoas mais prozas RUINS qe eu conheço XX ...

    Gentees e gentaas : Ô reseenha!

    ResponderExcluir