domingo, maio 23

Gerânio '~'

Semana quase perfeita :)

Não são problemas q vãao estragar a vida ne naum?

E nda que um bom geladinho de morango com leeite,uma garrafa de kuat e um abraço não resolvam ne não?Por sinal o povo que vende geladinho faz coleção de saco de açucar "bruçucar"? eles só entregam os geladinhos nesses sakos...

Lembra a prova de sete pontos? Tiveram uma reunião e eu n tava presente mais parece q vaum baixar o valor pra 5.AMÉM!

Ah! Já tenho par pro são joão,Vou dançar com Léo, e agora vamos ter aula de danças espaholas la na escola e msm q ngm tenha perguntado a minha opnião,colokaram meu nome pra fzer paar com ele mais uma vez. To Querendo dançar Salsa mais do jeito que tenho sorte o professor vai me colokar no tango...Depende do meu "talento".

Zayanne é uma pessoa mt inrrolada e n me deu nem a pulceira nem o anel q prometeu,só por isso no dia 11 de julho eu vo no aniversário dela, e akredite mais uma vez meus olhos vão tokar fogo no bolo (66'

Ops! Já ia eskecendo de avisar q a moda agora é kebrar o pé, primeiro foi ellen ( duas semanas sem aula), dpois foi camilla ( dois dias andando igual uma véia manka), dpois leixon ( toda hora alguem pisa no pé dela). dpois jackeline ( essa eu nem sei se é verdade)... Ñ deixem essa onda passar sem vcs ;D

Own! O taum prometido cantinho da estrilha ja ta ali do lado no painel >
Fez algo para mudar o rumo da humanidade? Seu nome vai pra lá!

Um salve Pro Marceell,(bowa sorte,pense bem) ^^


Bjoos ; Indo Embora '~'

PS: RENDA-SE!

16 comentários:

  1. Ouwn Babyb, baby, baby, baby!
    Te amo muitão ja combinei com Zayane, no aniversário dela você não vai estar, por que se não eu não vou comer do bolo! kkk" te amo baby!

    ResponderExcluir
  2. Se n me convidarem eu faço VUDÚ e todo mundo vai sentir alfnetada na bunda ;D

    Amo Babeer *-*

    ResponderExcluir
  3. "menina mossa n chores tanto eu n sou lenço mais vou enxugar seu pranto" ♫

    ResponderExcluir
  4. aaaah..... ja ia esquecendo; Mari eu não gosto de peixe.. certoo?

    ResponderExcluir
  5. CONHECI MESMO H.P
    ELE É UM GATO!
    EU SEI Q VC SABE MARI...
    TE AMOHH MTMTMTMT!!!!! :) ;)
    BJS MNALOKONA!!!

    ResponderExcluir
  6. kkk < estou rindo doq?

    Vlw pelos coments instrutivos gaal,te amo <3

    huehuehue,tú é uma ondaah Jêu ; Bjoo '-'

    ResponderExcluir
  7. Faltava eu comentar aki!
    aa e eu prefiro geladinho de cocô ..
    PREFIRO OS BRANCOS (6'
    sempre tenho que levar os sacos de açicar DROGA
    pronto comentei bê não era oq vc qria?
    bjo&bença

    ResponderExcluir
  8. kkk,vlw Bê!

    Ô ANTA NORDESTINA, TÚH ESCREVEU COCÔ (FEZES)!E COCÔ NEAH BRANKO N, ÉPRETO,KKKKK

    Pq excluíram os comentes be,rony e leixon?

    Bjoos'-'

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q cocô anemico er branco kkkkk comeu coco de mais neah catty??? rum aiai!!

    ResponderExcluir
  10. a mulher q nunca rir er podre de sacola mermo, soh dá no saco de açucar bruçucar, pobre! soh isso! bosta esqueci..........poha

    ResponderExcluir
  11. Me defendendo aki...
    Mas eu gosto dos cocôs diarrequicos!
    Oxee, deixa eu shupar meus cocôres em paz'
    kelly XIUU,bê XIUUU.
    não sou anta mas sou nordestina.
    bjos *---*

    ResponderExcluir
  12. o q? num entendi???................Ronaldo!! AH ler eh bom de mais (y´

    ResponderExcluir
  13. Nem faça vudú marii, e eu não sou inrolada não, eu ainda nem te vii u_u
    amo essa DOIDA <3

    ResponderExcluir
  14. óia a mentira vó!

    Tuh me ver kuase todo dia sua INRROLADA!

    Bjoo ;P

    ResponderExcluir