quinta-feira, maio 13

Onde O Vento Se Esconde (8'

Semana Duraa essa viu?

Sorte Que Akbou...



Passei fim de semana em conquista com a family.Voltei Correndo pra fzer um trabalho desafiador : Um Vídeo sobre a economia de ibot.Até que estamos indo beem, kuase morri de cansaço e de stress mais vlw a pena.



Dunga é um deby! Até eu convoco mlhor q ele! "ÃO ÃO ÃO NEYMAR NA SELEÇÃO !".E alguem pode me esplicar a ausência de Adriano? E q Viagem foi Akela,só goleiro velho?



Além do mais estorou uma bomba no C.N.D.... Todas as avaliações vão vler 7 pontos,ou seja O VALOR DA MÉDIA!Loukura? ñ para akeles q n serão atingidos,ou seja, no finaal os aluno é q se ferram.Aposto as mnhas pantufas de sapinho q essa história ainda vai render....
Sorte Que Pra Aliviar Sábado Perfeito Com Binho,Bê e Fram,conto mais no meu próximo post (incluindo fotos).

Abraçoos?



- A Tays da Hora , Pq amigo q é amigo n se separa por nda , e um dia vão perceber isso ;



- A Bê ( catty passos) pq , bem...eu n posso incentivar ;



-A Tio Sam pelo envelhecimento ;



-A Pam d "Espiritos 2" , pq se eu n mandar um abraço ela ppuxa meu pé a noite ;


PS:Pra exorcisar os bixo papões dos ultimos dias , só com magica ; entaum pros faans de HP :
Ridículos!

4 comentários:

  1. Primeiro Coment's
    Vlw por sitar o meu NOme amiga- Te amo de montão mesmo!
    fui amo as suas postagens!

    ResponderExcluir
  2. De nda amoree,vlw pelo elogio aos textos!
    Gaal FDAAS!

    Ps:ñ era Pam,era Pim

    Bjoo *-*

    ResponderExcluir
  3. Aff...
    Kdê minhas fotos merd'ss...



    by, Marcos Vinícius

    ResponderExcluir