terça-feira, junho 1

'~' HA !

Iai galerinha do meu Brasiiil!!!! ashuashuashuash
Vim contar meus clássicos Piadísticos.Qm n conhece,confira!Qm conhece,confira! Aí vãao:

"- Tavam dois meninos,Jesus e José.Eles queriam goiaba e Jesus pediu a josé a sandália dele para poder subir na árvore.José emprestou e Jesus subiu e tava demorando então José gritou:Jesus,Volta Jesus!!!!;Passou um padre e falou:Meu filho,Jesus foi e não voltará.Aí ele falou:E akele desgraçado levou minha sandália!!! "

"Um grupo de turistas brasileiros está visitando um museu dehistória em Lisboa. Param diante de um esqueleto eperguntam ao guia:
- De quem é esse esqueleto?
- É de Camões, grande poeta português.
- E esse menorzinho aí do lado?
- É o esqueleto de Camões, quando criança."


"Manuel vai ao Brasil e fica maravilhado com o palito que risca e acende fogo na ponta, o fósforo, e empolgado, manda várias caixas pra Maria.Dias depois, ele liga pra ela, perguntando se ela havia gostado.- Ò Manuel, isso não funciona. Eu risco, risco, risco, e não acende ninhum!- Ora, pois. Mas como não, se eu já testei todos!!!!"


Riram?Não?Problema docês..
I a minha vida?
Dias normais por aki..Ksa em reforma :S
Eu e Bê passamos um sábado de excluídas, abandonadas por todos os seres do universo.Domingo fui pro Muquém,e passei um tempãoconversando Com Umacolegasumida a Lú.
Anciosa dmais pra fexta de Muqúem,é a mlhor do ano.Liberdade,consumismo ( amoo as barraquinhas de lá), amigos, curtiçãao :D

BjoosCreuzoos H.H

8 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... só pra não dizer que não ri bê.
    isso ser mt mt mt mt mt mt mt sem graça (y'
    te amo, bjo .____.

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçado baby, Te amo florzinha!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. mari issas foram as piores piadas que vc ja contou desde q te conheço........... :(
    so ri por inpulso mesmo ta....... :)
    essa do museu foi podre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eeeehhhhhhh
    eu mereço uma estrelinha por ter descobrido uma coisa q vc ñ sabe fazer!
    contar piada.....!!!! :) *****

    ResponderExcluir
  5. Ta vendo? só binho me intende *-*

    Nossa Jêu Essa Dueu - cospí e saí nadando :S
    Mas vou te dar a estrelinha, vc mereceu...

    Bjoos '~'

    ResponderExcluir
  6. Hum, eu conto piadas e as pessoas não acham graça...
    Affs, eu descobri q: As pessoas só axam graça nas coisas q n tem graça
    HEHE
    Visite o meu blog_http://galleravip.blogspot.com/-

    ResponderExcluir