quinta-feira, junho 9

This love ain't phandemonium (8)





Hey Kids, Como vamos ? 
Depois de quatro meses e meio eu encontrei a minha Bê. A cada vez que eu recebo uma mensagem ou uma ligação dela, e ainda mais quando eu ouvi depois de tanto tempo o meu apelido sendo gritado no portão, tenho a certeza de que as pessoas estavam erradas. As vezes as amizades se mantém.




No mais essa semana ocorreram os " Jogos da Integração do Colégio Nova Dimensão e Colégio Pequeno Príncipe ". Eu tinha sido cortada do campeonato porque não fui aos treinos (garganta doendo + Cansaço).


Também não fui assistir os jogos. Os meninos Ganharam no handbol e na corrida, e as meninas perderam no baleado, handbol e corrida.
No último dia era avez do futsal e eu fui assistir. Pediram pra Pelé (nosso treinador) me deixar jogar, porque a garota que ia me substituir não conseguia jogar direito na minha posição (zagueira). Ele deixou e eu fui em casa pegar o tênis.
 Ganhamos de 2x0!!!Fala sério, elas levaram o campeonato, mas pelo segundo ano seguido a gnt leva a melhor no futsal.E como disse nossa torcedora fanática, Maria Luiza, a gt perde, mas n arrega.



Ah! A várias semanas eu tô enrrolando pra flr sobre o novo dvd de Pitty " Trupe Delirante No Circo Voador".
Depois que eu ganhei já assisti mil vezes (eu me vangloriando pq ganhei ele).
Achei a escolha das músicas excelente, aprendi a ouvir "Cascadura" e me arrepiei muito quando ouvi a antiga "O Lobo".
Não achei a nova canção "Comum de Dois" essa maravilha que as pessoas estão dizendo, mas td bem.
Pra quem quer conferir é só clicar.

bgsbgs'





2 comentários:

  1. Ah misa,eu acho muito bonito a amizade de vc e zé da pinguinha...SUHAUSHHAS..a distancia pode ser um grande ou pequeno obstaculo,depende de como as pessoas veem isso,se acreditar de verdade q pode dar certo,vai dar certo =D
    Sobre o jogo,fiquei triste em saber q vcs perderam pra elas moss,mas no futsal,com o grande pelézinho como tecnico,nao tem pra ninguem rpz...shaushshshsh...e pitty eu quase nao ouço,entao nao tenho o q flar...beijoo misaa. =D

    ResponderExcluir
  2. bee! minha bee
    queria vee ela'
    Bjs... amr'

    ResponderExcluir