domingo, abril 17

:@

Hi (y'
Mais um dia comum na cidade de Townsville :)
Eu não tenho muito de bom a declarar, por isso não vou falar sobre a minha própria vida. Já basta Lázaro ter que me aturar :s
Só queria dar parabéns ao meu J.M. que fez um ano ontem *---*

Mas mudando de assunto Vim fazer algumas indicações:

A primeira, é o Livro "Lembre-se de Mim" de Sharon Sala, que narra um desaparecimento incomum de uma bela mulher recém casada, que reaparece dois anos depois sem recordar nada do que se passou, e o início das suas tentativas de impedir que se repita.


A segunda são as novas músicas do ex vocalista do Catch Side, Eduardo Kaká ( agora "Kaká Reis"). Ouça Aqui.


E a terceira, porém mais importante, é o novo cd de Forfun, que será lançado no dia 27 de abril. eu nunca ouvi, mas Forfun é Forfun, então esperem o melhor.Saiba mais aqui .



Bye baby ;*

7 comentários:

  1. Essa Mariana é uma menina muito atualizada rpz,suhahshs...
    Bom,as suas indicações:O livro deve ser interessante,se vc tiver ele ae me empresta ta?!sobre esse muleque feio ae,nao sei nda,entao passo...e forfun eu nao ouço e nem sei se é bom.USHAHSHAS...enfim,mas suas indicações sao interessantes muié,continue assim. =D

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pelo novo cd de forfun *---*

    ResponderExcluir
  3. Kaká pareceo Luan Santana, vou ouvir as músicas dele.
    Catch Side <3'

    ResponderExcluir
  4. Num 'ee Pareceeu Msm!
    Sigaam Me @peuhleite
    (y)

    ResponderExcluir
  5. Vlw Lau *---*, brigada por tar sempre por aki '
    eu tbm to megaansiosa jú, e de bowa, Kaká realmente é a cara do Luan, só que com uma voz mil vezes melhor.

    ResponderExcluir
  6. Kaká Reis é mt foda! adoro as músicas dele :)

    ResponderExcluir