sexta-feira, março 25

I wanna Pull Back The Veils(8'


É hora de Crescer. De enxergar que as pessoas são hipócritas, cegas e tolas. E que eu sou só mais uma pessoa.
Como você eu só enxergo a minha dor. Como você eu só ouço os meus gritos. Como você eu sou capaz de achar que o mundo me elegeu azarada, e que as outras pessoas não me compreendem, que sou injustiçada.
Nós vivemos carregando fardos, somos os maltratados os pisoteados.
Mas nós não enfrentamos os fatos.
A gente vive o consolo da vítima.
A gente come pus das feridas.
Mas me disseram que é hora de crescer. Pra Mim, e Pra você também.
Deixemos nossa terra do nunca baby. Não vai ser PeterPan nem Fadinha, a viver a verdade por nós.



_______________________________________________________________
P.S:  - Júlia Millena e Larissa Macedo, parabéns.Jú, vocÊ sabe que quando a gnt se conheceu brincando de polly eu te achava nojenta insuportável, mas q eu já superei isso, ashuahsuahs.
- Wan Caique Lessa, meu lady Boy, dois anos que a gnt se conhece, e eu não sei mais viver sem você me bealtifulzando.

5 comentários: