domingo, maio 2

Karas;Karas;Karas

Karas Como vãao?
Essa semana n postei mt,to correndo atrás d td q perdi enquanto tava em conquista.Me dei Bem Em kuase td,mas matemática uma verdadeira...bem...n tão bem assim...
Mas meu profs q é um kra beem legal me deu uma segunda chance (y’
Volteei a Catequese e às aulas de Ed.Física.
Ñ sei se vou crismaar,mas gosto do clima da turma,e dos debates...Acreditem ou ñ sou uma menina do senhor ;) , e já fiz dois gols ( lembrando que na soma dos últimos dois anos cheguei ao impressionante número de 25 gols ; ashuashuash).
Ah!Na quinta eu e a Bê (Benivaldas Bananá ; pf,segue lá) estávamos na rua kuando dois seres perturbados se aproximaram perguntando onde era o park da xuxa.Dicemos q n sabíamos e um deles confeessou q seu companheiro era gay.O outro seer revoltado com a falta de informação disse “vcs vão ver suas vakas,vÔ kebrar vcs na pohada”.Eu fui me afastando,mais a bÊ se APROXIMOU do sujeito falando “vem,vem me kebrar entaum!” e fazendo gestos cmo kem ia bater no kra msm.Me compadeci da situação da minha nanica,e fingi uma tremedeira dizendo “to morrendo d medo”.Nisso fomos saindo,mas n satisfeito com o showzinho a criatura gritou “eii olha eu dançando michael jackson” e começou a dança tosca.Saímos de lá com uma resenha pra espalhar...
Ah!² antes de ir embora eu keria mandar um salve ( to nem aí se zina saiu de moda) pra uns povo:
-Jaayeme,por ser o futuro vencedor do concurso de Hipoglos,kkkk.
-A mamãe,sim MAMÃE,pq apesar dela ser chata e passar a vida me empurrando melzinho,eu a amo,e to com saudades.
-A Eric Rodrigues,pelo post sobre mim no blog dele,e por ele ter kra de cuia.
É só Isso,Bjoos,Amrs *-*

11 comentários:

  1. kkkkkkk , essa mari tem historia para contar viu ^^ m tenho ate medo de anda com vcs *-*



    BjÙ

    By : RonYnHo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, muitooO comediantee essa onde de cara muito doidãoOo.

    ResponderExcluir
  4. legal.. SHSHSUAH parey bê.
    eu qria bater nakele vakuo *--*
    kkkk eu ri akele dia;
    Doidão é pouco pra ele ;)

    ResponderExcluir
  5. Mas sério.. onde fica o parque da xuxaa? ;~

    ResponderExcluir
  6. Gaal Deixa De Seer Debye ;Thiago Vai Se Catar ; Binho Vc neem agradeceu meu salveee INGRATO;
    HuHu,finalmente consegui apgar o comentario d Ví,parece q ele tnha colokado macumba e toda vez q eu tentava a net dava pau.

    Amow OcÊs <3 (maas cuzcuz prefere cuzcuz)

    ResponderExcluir
  7. A turma do nova dimensão é d+++++

    ResponderExcluir
  8. RonaldoJáTaForaDeModa , Mas seria a palavra perfeita pra essa situaçãao ;P

    ResponderExcluir
  9. AI MARI MANDO BEM
    -BOA
    TE AMHO MENINA MALUQUINHA
    TE AMHUU!!!
    MAS Ñ É POR MAU VC JA CONTOU ESSA HISTORIA DO DOIDO UMAS...
    1000.0000.000.000.000.000.000.000.00...
    E DAI VAI
    TE AMOHUU!!! BJS

    ResponderExcluir
  10. kkkk
    Vlw Jêu ;)

    Aspoakaspoakaspoak,maas escrita no blog teem mais graça,neah ñ?Tbm te amo <3

    Vlw Os comentees povo do C.N.D., As visitas d vcs tem saboor especial '-'

    ResponderExcluir