segunda-feira, abril 19

This Is Me ('8

Como Vcs podem imaginar,amo leer,e blogueiras mais experientes,como Carol Cristine,me fascinam.Por isso resolvi fzer como ela,e contar um poukinho mais sobre mim,tá aí:
Nome: Mariana Andrade Bomfim
Signo: Solar:Aquário; De Vênus:Capricórnio; Ascendente:Virgem
Idade: 13 anos
Uma pessoa: Pode acrescentar mais uma? Mãe + Pai
Um dia: 28/02/05
Um barulho: Batida de música
Um amor: Deus
Uma música: Morena - Scracho
Um lugar: Praia
Uma bebida: Coca-Cola ; Nocu
Uma cor: Verde
Um vício: Música
Um doce: Chocolate
Pior hábito: Falar De Mais
Razões para sorrir: Amigos.
Um final feliz: Morrer ao lado de alguém que eu ame,em paz com o mundo,com a família,com os amigos, e com Deus.
Uma banda: Forfun
Uma banda muito ruim: RBD ( Akbaram HuHu ! )
Um cantor: Danilo Cutrim
Uma cantora: Pitty ; Manuela Rodrigues
Um ator: Daniel Radcliffe
Um pedido: Equilíbrio
Um desenho: KND ( isso explica o msn infantil,KND Sim! )
Um personagem: Will, líder das WITCHS
Um desejo: Ser Paleontologa
Uma fruta: Limão
Um sonho: Paz
Uma cidade: SSA
Um livro: Todos de Rowling e Dan Brown.
Um seriado: Arquivo Morto e Eu, a Patroa e As Crianças
Um filme: Desventuras em série e O faboloso Destino de Amelie Poulain
Um programa de televisão: Todos programas de humor
Uma música que vc gosta: Nossa Química - Bonde da Stronda
Uma música muito ruim: Meteoro ( Luan Santana :S)
Qual musica é sua trilha sonora? Um Minuto Para O Fim Do Mundo – CPM22
O que você levaria para uma ilha deserta? Meus amigos, câmera, comida.
Você se acha parecido com qual animal? Um Orninco
Alguém que te faz sorrir: Minha melhor amiga;;
Algo que te faz chorar: Costa Verde - Forfun
Você gosta do seu nome? Muito Grande,prefiro o “Misa”
Qual o seu prato predileto? Bobó de Camarão e Lasanha
Quando pensa no passado, qual é a sua primeira lembrança? Condomínio Portal Do Salvador
O que você fazia quando criança e que ainda continua fazendo? Comer primeiro a “casca” do negresco e dpois pegar todo recheio,fzer uma bola e comer com chamito.
O que você faz quando ninguém esta vendo? Danço como se ngm estivece olhando,;D
Momento nostálgico: Ler meus diários antigos
Pessoa mais burra que você conhece: Pode ser mais d Uma?
Pessoa inteligente: J.K. Rowling

3 comentários:

  1. Up! Primeiro comentário.
    Opai a mina cheia de marra, "O que você fazia quando criança e que ainda continua fazendo? Comer primeiro a “casca” do negresco e dpois pegar todo recheio,fzer uma bola e comer com chamito."
    eca Portal do Salvador. Odeio aquele condominioO, rachado o ed. huehuehuehue B.

    ResponderExcluir
  2. Pra começar negresco com chamito é uma delícia (tô comendo agora sem zueera)! ;;D

    Pra continuar tÔ falando do meu condomínio la em SSA!

    Pra finalizaar vlw o coment amg*-*
    Saudades #

    ResponderExcluir