quinta-feira, junho 17

As sementinhas do Mal Estão Todas Plantadas ;$

Quando eu te vi,o muundo parou apenas para mim (8’
Iai Treembekoos?
Em primeiro lugar Brasil 2 x 1 Coréia Do Norte. Resultadinho Mixurucaa né ñ? Eu avisei Dunga...
Tudo tãao mais ou menos...Família,amigos,vida em geraal num maar de conflitos.HelpMeLibélula !
Mas relaxeem e kikeem q eu ainda tenhu mt pra contar.
Sexta Feira, dia 11 foi o niver de pai Binho (parabénstreemsekoo,fiiz até um gol pra tuh;6 goolss hehe),sábado dia dos namorados (parabéns pessoas que como eu ñ se apegam a essa data comercial,e preferem o Valentine’s Day),e dia 13 foi o dia dos sem namorados (HuHu ;P).Como eu acho que vcs n sabemver o calendário resolvi lembrar :)
Ah!Resolvi renovar o painel das estrelinhas entãao sorriam novos premiados *--*.
Não podia deixar de flr do jogo dos meninos lá da escola “Flamengo x Corinthians”. Eu fui porta bandeira do Flamengo, e fiko mt honrada por ganhar uma medalha de prata por vestir a camisa de um time pro kual eu n torço (y’
Abraços?
A Emilly e Rebeca, por serem uns “doces de crianças”.
A Thiago Uchiha e Principalmente a Wandeberg (escreve assim?) por terem me cedido de boom grado acessórios fachioonzitchos ; ashuashuashuash.
Ao moço do gesso e ao moço da parabólica por prestarem seus serviços com muuuuita competência e rapidez.
E é claro aos torcedores do Flamengo (o verdadeiro,oficial) que tãao precisando de mtaa rezaa nesse momento ;P
Fuiêz DocêsDeCoco&UvasCobertas .-.

9 comentários:

  1. Acreditei que podesse amar você tanto tanto assim .. (8)' parey.
    como sempre vc me obrigar comentar aqui, então vms lá .. cú ahah parey²
    eu ganhei outra estrelinha por alguma coisa que esqueci bê;
    eu fui a miss Conrinthians ¬¬' qe podre ganhei a medalha de ouro falsificada.
    Amo as Emily's *--*

    ResponderExcluir
  2. Sexta Feira, dia 11 foi o niver de pai Binho (parabénstreemsekoo,fiiz até um gol pra tuh;6 goolss hehe),sábado dia dos namorados (parabéns pessoas que como eu ñ se apegam a essa data comercial,e preferem o Valentine’s Day)


    Vacaa apesar desse Parabenstreemseko, Eu te amo baby bgss! <3

    ResponderExcluir
  3. kkk { Kual a Graça ?

    De Nda BinhozinhoMagrelovassouradepiassava ;$

    Obrigada a comentar? vc comenta pq me amaa :)

    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Concordo Plenamente,Brasil e Coréia Tinha Que Ser 4 x 1 no mínimo (y'
    Fikei Com Pena Dos Seus Problemaas (aímente ;P
    Parabéns Pra Mim Pelo Dia 13 !:D
    Ganhei Uma Estrelinha Huhuhu *-*
    Bjoo ..

    ResponderExcluir
  5. é, o jogo corxfla foi mt massa, EU FALTEI ENFOLIR A CANETA :O , bem, brasil e corea foi uma negação, brasil e portugal? nem se fala, todas as esperanças agora apostadas nesse jogo --.
    sendo obrigada a comentar ;D
    bgs mari .

    ResponderExcluir
  6. Ninguém deu parabéns para Gil Parabéns fiaa

    ResponderExcluir
  7. No Post Errado Binho!

    Dpois bê q tem 50 neurônios :@

    ResponderExcluir